Damião fazer gols não era novidade: já havia marcado 31 em 2011. Damião dar assistências também não era grande surpresa: sete gols haviam nascido de passes dele. A diferença, no empate por 2 a 2 com o Flamengo, foi a plasticidade das jogadas. O centroavante se superou mais uma vez: fez um gol de bicicleta e deu passe de calcanhar para o outro. Viveu, neste domingo, no Beira-Rio, alguns de seus momentos mais marcantes com a camisa do Inter.
Foi o primeiro jogo de Damião depois de voltar a ser chamado para defender a Seleção Brasileira, desta vez em amistoso contra Gana. A boa notícia parece ter feito bem a ele. O passe de calcanhar para Índio rendeu o 1 a 1, no início do segundo tempo. Mas o Flamengo pulou de novo na frente, e aí ele colocou o time colorado em nova igualdade, de bicicleta, naquele que é, desde já, um dos grandes lances da carreira do atleta.
- Foi tudo muito rápido. Eu coloco junto com o gol da final da Libertadores como o mais bonito que eu fiz – disse o jogador.Damião segue impressionando no Inter. O técnico Dorival Júnior, em poucas palavras, resumiu seu sentimento com o jogador.
- É difícil explicar...
Veja o lance do golaço de bicicleta de Damião:
Nenhum comentário:
Postar um comentário