quinta-feira, 14 de julho de 2011

#CopaAmérica

Venezuela empata com o Paraguai com gol no último minuto



A Venezuela termina a primeira fase invicta após empate emocionante em 3 a 3 com o Paraguai. A seleção «vinotinto» surpreendeu e saiu na frente, mas acabou deixando o Paraguai virar e buscou a igualdade com dois gols nos últimos minutos de jogo.

Ao Paraguai apenas a vitória garantia a passagem para a próxima fase da Copa América. Do outro lado, a Venezuela entrou em campo já classificada. Mas a atitude pareceu invertida no início do jogo: a seleção venezuelana partiu para o ataque. Aos cinco minutos, Rondón aproveitou falha da zaga e chutou forte para abrir o placar para a Venezuela.
O Paraguai pareceu surpreso com a postura do adversário e não conseguiu encaixar o seu jogo. Aos 32 minutos, encontrou o empate em um lance isolado. Barrios bateu para o gol, Vegas defendeu em cima da linha, mas na sobra Alcaraz deixou tudo igual.

No segundo tempo a Venezuela voltou mais forte, mas acabou sofrendo o segundo aos 17 minutos com Lucas Barrios. Riveros ampliou aos 39 praticamente garantindo a vitória.







A Venezuela não se entregou. Aos 44 minutos, Fedor recebeu livre na área e diminuiu a vantagem paraguaia. Quando a bola saiu para escanteio no último minuto dos acréscimos, a seleção venezuelana partiu com todos os seus jogadores, inclusive o goleiro, para a área do adversário. Na cobrança, Perozo recebeu na segunda trave e empatou.

A Venezuela pode terminar na liderança do grupo B. O Paraguai ainda espera o resultado da partida para saber a posição final, mas pode conquistar a vaga como segundo melhor terceiro colocado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário