sexta-feira, 1 de julho de 2011

Rodada #7 Pt2

#Internacional

Inter goleia por 4 a 0 e complica Atlético-MG



O Internacional estabeleceu de vez a crise no Atlético-MG ao golear o time mineiro por 4 a 0, na noite desta quinta-feira, em Sete Lagoas (MG), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Foi a segunda goleada consecutiva sofrida pelos mineiros, o que deixa em situação delicada o técnico Dorival Júnior. Com a vitória, os gaúchos chegam aos 12 pontos, na oitava posição na tabela, enquanto o Galo permanece em 13° lugar, com oito pontos.

Atlético-MG deixa o campo sob vaias

O Inter começou melhor e aos três minutos já teve uma ótima chance de abrir o marcador, mas Leandro Damião não aproveitou boa jogada de Zé Roberto. O Atlético-MG, apesar de jogar em casa, não conseguia ficar com a bola e era pressionado pelo time colorado. Enquanto Renan Ribeiro tinha trabalho, Muriel seguia apenas como um expectador da partida e Leandro Damião era o maior tormento para a defesa do Atlético-MG.

O Atlético só melhorou e assumiu as rédeas da partida a partir dos 30 minutos. Mas chance de gol mesmo somente no fim da primeira etapa. O atacante Guilherme, porém, desperdiçou a oportunidade de abrir o marcador, aos 44. A pequena torcida na Arena do Jacaré não se conteve e a equipe de Dorival deixou o gramado debaixo de vaias dos torcedores que compareceram às arquibancadas do estádio.

Inter comanda goleada no segundo tempo

Se o primeiro tempo foi de poucas emoções, o segundo começou quente. Logo no primeiro minuto o meia Daniel Carvalho acertou uma bola no travessão. Mas o sinal de um Atlético-MG melhor ficou nisso. Aos 9, D'Alessandro cobrou falta e Renan Ribeiro não segurou. No rebote, Leandro Damião não perdoou desta vez: 1 a 0. E a comemoração nem durou muito. Um minuto depois, Zé Roberto, de cabeça, ampliou para o clube gaúcho.

Na base do desespero, o Atlético-MG se lançou ao ataque. Mas se o Inter já estava sobrando com os dois times postados em campo, foi questão de tempo para ampliar ainda mais a vantagem no placar. Aos 30 minutos, o argentino D´Alessandro chutou cruzado e fez 3 a 0. Quatro minutos depois, Oscar fez o quarto do Internacional. Ironicamente, os 7,5 mil torcedores do Galo na Arena comemoraram o gol do adversário e o presidente do clube mineiro, Alexandre Kalil, que, nervoso, assistia ao jogo do banco de reservas, desceu pra os vestiários dando murros no portão. Sinal de crise no clube mineiro.


Os Gols da vitória colorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário